Prefeitura de Gurupi altera Decreto que institui o Comitê Gestor de prevenção e combate ao coronavírus

Publicado em: 02 de Junho de 2020
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

A Prefeitura de Gurupi publicou nesta segunda-feira, 1º, o Decreto n.º 0625/2020 que altera o Decreto nº 0561, de 29 de abril de 2.020, que institui o Comitê Gestor para acompanhamento e adoção de medidas referentes a Prevenção, Monitoramento e ao Controle do novo Coronavírus.

 

A alteração se deve a mudança de representante da Secretaria de Saúde e da Chefia de Gabinete da Prefeitura, divulgada na primeira edição do Diário Oficial de Gurupi (DOMG), na última quinta-feira, 28.

 

Os novos representantes das pastas tomaram posse na manhã desta segunda-feira, 1°.  Antonio Carlos Pakalolo como novo secretário municipal de saúde e Sérgio Vieira Marques, o Soró, como chefe de gabinete.

 

Cabe aos integrantes do Comitê modificar as medidas referentes ao enfrentamento da proliferação da Covid-19, de acordo com a evolução do cenário epidemiológico local e regional.

 

Veja a íntegra do documento na Edição 0003/2020 do DOMG. Dúvidas e esclarecimentos direcionadas ao Comitê deverão ser encaminhados para o e-mail: comitegestorcovid19@gurupi.to.gov.br

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.