Prefeitura de Peixe começa entregar atividades para estudantes da rede municipal

Atividades deverão contar como dias letivos. As aulas na cidade estão suspensas há três meses por causa da pandemia de Covid-19.

Publicado em: 23 de Junho de 2020
Foto Por: Prefeitura de Peixe/Divulgação
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Peixe fica na região sul do estado

A Prefeitura de Peixe, no sul do estado, começou a distribuir nesta segunda-feira (22) as atividades para alunos da rede municipal de ensino. As aulas na cidade estão suspensas há três meses por causa da pandemia de Covid-19. Segundo o município, o material será corrigido pelos professores depois de respondido e vai contar como dias letivos.

A prefeitura informou que fez um estudo para tentar retomar as aulas de maneira online, mas muitos estudantes não tem acesso à internet. Por isso, a secretaria decidiu retomar as aulas de forma remota com a entrega de material impresso.

Os pais que moram na zona urbana da cidade devem ir até as escolas para pegar as atividades e levar para casa. Depois, deverão devolver o material para que seja corrigido pelos professores.

Os estudantes da zona rural vão receber o material pelo transporte escolar. A rede pública municipal de Peixe tem cerca de 1.300 mil alunos.

Peixe tem apenas um caso confirmado de coronavírus, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde nesta segunda-feira (22).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.