Quatro suspeitos são presos e dois menores apreendidos em operação que encontrou drogas e resgatou idoso de maus-tratos

Polícias Civil e Militar cumpriram mandados contra grupo suspeito de vários crimes em Palmeirópolis, no sul do estado. Operação também apreendeu dinheiro e veículos em duas casas usadas pelos criminosos.

Publicado em: 02 de Dezembro de 2020
Foto Por: PM/Divulgação
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Material apreendido pela polícia com suspeitos

Quatro suspeitos foram presos e dois adolescentes apreendidos durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, em Palmeirópolis, na região sul do estado. Durante a ação foram apreendidas drogas, dinheiro e objetos roubados. No local os agentes também encontraram um idoso que estava sendo vítimas de maus-tratos e foi resgatado.

 

As prisões ocorreram durante o cumprimento a um mandado de prisão e outro de busca e apreensão. A ação teve como alvo duas casas no setor Tancredo Neves, nesta segunda-feira (30). Foram presos dois suspeitos de 18 anos e outros de 22 e 24 anos. Os adolescentes apreendidos têm 15 e 17 anos. Os nomes não foram revelados.

 

De acordo com a PM, o grupo é suspeito de diversos crimes na região. Durante as buscas em uma as casas foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack, R$ 1,4 mil em dinheiro, além de outros objetos.

 

A polícia afirmou que encontrou ainda um idoso deitado em um colchão. Ele apresentava diversos ferimentos pelo corpo e estava bastante debilitado. Não foi informada qual a ligação dele com os suspeitos detidos.

 

Na outra casa foram encontradas mais porções de drogas, duas motocicletas e quatro bicicletas. Todos os suspeitos, assim como os adolescentes, foram levados para a delegacia com os objetos e materiais apreendidos. O idoso ficou sob os cuidados de uma pessoa da sua família.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.