Rodrigo Maciel atribui vitória ao caráter de seus aliados e diz que não vai criar empecilhos a projetos de Josi em prol de Gurupi

Publicado em: 09 de Janeiro de 2021
Foto Por: Régis Caio
Autor: Cleber Toledo
Fonte: Cleber Toledo
Vereador Rodrigo Maciel já na presidência da Câmara de Gurupi

O novo presidente da Câmara de Gurupi, Rodrigo Maciel (PSL), venceu a eleição da mesa diretora na terça-feira, 5, após polêmicas e até uma decisão judicial. Os oito membros de seu grupo se mantiveram unidos e ficaram com todas as cadeiras da mesa do Legislativo da cidade. A vitória, Maciel atribui justamente a essa unidade de seus companheiros de chapa. “Infelizmente foi um processo turbulento, mas que chegou ao fim da maneira que esperávamos, baseado no caráter e na conduta dos nossos companheiros, que se mantiveram firmes”, disse à Coluna do CT.

 

Hora de trabalhar pela cidade

Polêmicas à parte, o presidente avaliou que a eleição foi democrática e, que vencido o processo, “agora chegou a hora de trabalharmos pela nossa cidade”. “Independente de número, de bandeira, por mais que muitos queiram rotular, eu quero trabalhar em prol da cidade e de todos os vereadores da Câmara de Gurupi, fazer uma gestão participativa, transparente e com zelo à coisa pública, porque assim que acho que deve ser feito”, avisou.

 

Sem empecilho

Maciel garantiu que “em hipótese alguma” votará contra ou criará empecilho para projetos da prefeita Josi Nunes (Pros) que atendam os interesses da população da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.