Sábado,
18 de Setembro de 2021

Sala do Empreendedor de Ponte Alta do Bom Jesus recebe equipamentos do Sebrae

Doações representam melhoria nos atendimentos aos empresários locais

Autor: William Castro

Fonte: Ascom

Publicado em 02 de Agosto de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Sala do Empreendedor de Ponte Alta do Bom Jesus recebe equipamentos do Sebrae

Autor da Foto: Divulgação

O prefeito de Ponte Alta do Bom Jesus do Tocantins, José Luciano Azevedo, esteve no Sebrae em Palmas para receber equipamentos destinados à Sala do Empreendedor no município, na tarde desta sexta-feira, 30. Na oportunidade, o gestor agradeceu à parceria com a instituição e reforçou o interesse nos programas para fomentar a economia local.

Entre os itens entregues à Prefeitura estão cadeiras, mesas, computadores, armários e gaveteiros. A gerente do Sebrae em Dianópolis, Fabíola Wolney, destacou a importância das doações, que representam a melhoria nos atendimentos aos empresários. "Vamos transformar a Sala do Empreendedor em um ambiente de negócios e acolhedor, onde a Agente de Desenvolvimento terá à sua disposição equipamentos adequados para realizar um trabalho de excelência", pontuou.

O prefeito foi recebido pela gerente de Palmas, Viviane Albuquerque, que representou a diretoria e a regional sudeste. José Luciano enfatizou a parceria com a instituição para fortalecer o desenvolvimento do município. "Ficamos felizes em trabalhar junto ao Sebrae que leva, de forma diferenciada, o apoio ao empreendedorismo nas cidades, promovendo inovação e serviços diferenciados", ressaltou.

O gestor afirmou que a Prefeitura está implantando o Inventário Turístico do Município e o Programa Cidade Empreendedora, com o projeto Força Mulher, para valorizar e incentivar ainda mais as iniciativas dos empreendedores. (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários