Domingo,
01 de Agosto de 2021

Sebrae promove jornada para melhorar presença digital dos pequenos negócios

Objetivo é auxiliar empresas para alcançarem resultados com vendas na internet

Autor: Ascom

Fonte: Ascom

Publicado em 21 de Julho de 2021 (Atualizado Há 2 semanas atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Divulgação

O Programa Up Digital do Sebrae é um movimento voltado para empreendedores que buscam acelerar suas vendas, impulsionando os negócios por meio de ferramentas digitais diante de uma jornada on-line, personalizada e acompanhada por um especialista. Empresários de estabelecimentos como padaria, confeitaria, moda, minimercado, petshop, restaurante, fisioterapia, entre outros poderão se inscrever para novas turmas do segundo semestre, no link: https://bit.ly/3iAXWg2

Exclusivo para empresários com CNPJ como Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME), Empresa de Pequeno Porte (EPP), produtor rural e artesão, o programa inclui vantagens para o crescimento da empresa.

O analista do Sebrae, Rogério Maracaípe, ressalta a importância de participar do Up Digital. "A jornada é rápida e prática. Os profissionais terão conhecimentos sobre o uso das plataformas e ferramentas que ainda não utilizam. Para isso, é feito um pré-diagnóstico para que o consultor oriente especificamente sobre as necessidades da empresa", informou.

A jornada é composta por dez dias de qualificação, acesso a um ambiente personalizado, com três encontros virtuais, mentoria com especialista em Marketing Digital, conteúdos exclusivos, expansão da presença digital para alavancar as vendas na internet.

"Podem participar até 12 empresas por turma e o interessante é que além dos encontros virtuais, existem os individuais, onde as empresas podem tirar dúvidas de forma que agregue cada vez mais valor ao negócio", ressaltou o analista Rogério Maracaípe. (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários