Quarta - Feira,
26 de Janeiro de 2022

Sebrae Tocantins homenageia empresas do Programa Decola Brasil Mais

Participantes receberam indicação de consultorias especializadas, além de serviços de gestão e inovação

Autor: Ascom

Fonte: Ascom

Publicado em 03 de Dezembro de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Sebrae Tocantins homenageia empresas do Programa Decola Brasil Mais

Autor da Foto: Divulgação

Na noite de hoje (1º), empresas integrantes do Programa Decola Brasil Mais serão homenageadas pelo Sebrae, como negócios que se destacaram em seus segmentos. De um total de 758 empresas atendidas até o momento, espalhadas em todo o estado, 582 foram concluintes e 22 reconhecidas por alto índice de produtividade. A cerimônia acontece a partir das 19h, no Crystal Hall, em Palmas, e será transmitida ao vivo no YouTube, pelo canal do Sebrae Tocantins.

O Programa teve seu 1º ciclo em novembro de 2020 e em janeiro deste ano, começaram os atendimentos, em março, com o 2º ciclo. Nessas etapas, o Sebrae realizou planos de ação com indicação de consultorias especializadas, além de outros serviços de gestão e inovação. Foram 12 Agentes Locais de Inovação atuando no acompanhamento das empresas por 4 meses, com 6 encontros individuais e 5 coletivos, sprint de inovação com mapeamento do problema e implantação de solução para aumento de faturamento ou redução de custos. Tudo isso com subsídio 100% do Sebrae.

De acordo com o analista técnico do Sebrae Tocantins, Alex Veras, a meta geral do Programa é atender cerca de 1440 empresas. "Os números são muito bons, os empresários do nosso estado estão em busca de produtividade para se sobressaírem em um mercado tão competitivo. Com o Brasil Mais, eles estão conseguindo atingir seus objetivos e o Sebrae auxilia o empreendedor em revolucionar sua empresa aperfeiçoando suas capacidades gerenciais", pontuou.

Durante o evento, acontecerá também a palestra "Torne a sua empresa mais produtiva e fature mais", pela especialista em liderança, cultura organizacional e desenvolvimento humano, Taís Guedes. O momento visa promover conhecimentos sobre produtividade, provocando reflexões nos empresários para a implementação de ideias que tornem os negócios tocantinenses capazes de realizar o máximo de possibilidades possíveis, com o mínimo de recursos necessários, para que possam competir no mesmo patamar dos concorrentes nesse mercado aberto, provocado pela pandemia.

O Programa é uma iniciativa do Governo Federal, por meio do Ministério da Economia, em parceria com o Sebrae Tocantins, o Senai e a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (Abdi).

Os empresários interessados em acompanhar a palestra, devem realizar a inscrição na Loja do Sebrae TO, no link https://bit.ly/31fN1DW (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários