Domingo,
24 de Outubro de 2021

Seminário desperta profissionais para a mudança em tempos de crise

Encontro sensibilizou público com discussões e cases sobre oportunidades durante a pandemia

Autor: Ascom

Fonte: Ascom

Publicado em 18 de Setembro de 2021 (Atualizado Há 1 mês atrás)

Legenda: Seminário desperta profissionais para a mudança em tempos de crise

Autor da Foto: Divulgação

Para orientar empresários e profissionais da contabilidade sobre as mudanças que ocorreram com a chegada da Covid-19, o Sebrae Tocantins, promoveu ontem, 14, o seminário "Negócios em Tempos de Mudanças". Evento, no auditório do CRC-TO, foi realizado em parceria com Conselho Regional de Contabilidade (CRC-TO) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL).

O encontro seguiu os protocolos de segurança e debateu as possibilidades para os empreendimentos em tempos de pandemia. Foi uma oportunidade, também, de sensibilizar os profissionais para o principal programa de formação de empreendedores do mundo, o Empretec, que está com inscrições abertas para turmas em vários municípios e podem ser realizadas pelo site https://empretecsebraeto.com.br/

De acordo com o gerente do Sebrae, Amaggeldo Barbosa, nos tempos de hoje, o grande foco deve ser a capacitação. "A partir do momento que as pessoas param e se capacitam, elas ficam mais preparadas para o mercado e menos vulneráveis às possíveis adversidades. Esse é, sem dúvidas, o maior ganho para qualquer profissional", afirmou.

Durante o Seminário, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade, João Gonçalo, saudou a presença dos participantes, agradeceu a parceria com o Sebrae e frisou a importância do evento. "O nosso objetivo é capacitar os profissionais aqui presentes para que se tornem empreendedores de sucesso", pontuou.

Em palestras ministradas pela Master Coach Tudy Vieira e pelo consultor Roberto Morais, os empresários e contadores puderam ter a experiência de imersão num mundo com novos caminhos, alternativas e conhecimentos. "Agora é hora de voltar à ativa, é preciso se preparar para que 2021 ainda gere resultados, mas isso só vai depender da performance de cada um dos presentes", afirmou Tudy.  

Para a contadora Carla Rafaela dos Santos, o seminário despertou um novo desejo em relação a sua carreira profissional. "Fiquei parada durante a pandemia, então não tomei decisões importantes. Chegou o momento de retomar, ir em busca do conhecimento e dar uma guinada na minha carreira", destacou.

Empretec
Promovido em 40 países, no Brasil, é aplicado exclusivamente pelo Sebrae. O programa vai muito além do que ensinar técnicas empreendedoras. Numa imersão de 6 dias o participante irá descobrir o seu perfil empreendedor e suas habilidades. Para mais informações acesse: https://empretecsebraeto.com.br/

(Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários