Sete agências da Caixa vão abrir neste sábado (21) para saque do Auxílio Emergencial

As agências abertas ficam em Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional. Também será possível realizar saque emergencial do FGTS.

Publicado em: 21 de Novembro de 2020
Foto Por: Marcos Serra Lima/G1
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Caixa Econômica Federal vai atender trabalhadores e desempregados em todo o Brasil

Sete agências da Caixa Econômica Federal vão abrir neste sábado (21) em cinco cidades do Tocantins. O atendimento será exclusivo aos beneficiários que desejam sacar o Auxílio Emergencial ou realizar o saque emergencial do FGTS. As unidades vão funcionar das 8h às 12h.

 

Em todo o Brasil, serão 771 agências abertas. As unidades abertas no Tocantins ficam em Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional. Veja abaixo quais são.

 

Segundo a Caixa, o saque Emergencial do FGTS e o Auxílio Emergencial estarão disponíveis aos trabalhadores nascidos em abril e maio dos ciclos de saque 3 e 4, conforme o calendário de pagamento.

 

Continua disponível ao trabalhador a opção de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

 

Veja quais agências abrem no Tocantins

  • Palmas - Agência de Taquaralto, na avenida Tocantins
  • Palmas - Agência do plano diretor Sul, na avenida NS-2
  • Araguaína - Agência do setor central, na avenida Primeiro de Janeiro
  • Gurupi - Agência do setor central, na avenida Goiás
  • Gurupi - Agência do setor central, na rua 14 de novembro
  • Paraíso do Tocantins - Agência do centro, na avenida Alfredo Nasser
  • Porto Nacional - Setor aeroporto, avenida Luiz Leite Ribeiro

O banco reforça que todas as pessoas que procurarem atendimento serão atendidas e que não é necessário chegar à agência antes do horário de abertura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.