Domingo,
26 de Setembro de 2021

SISEPE-TO reúne com o presidente do NATURATINS para solicitar melhorias nos Sistemas utilizados pelos Fiscais Ambientais

Autor: Ascom

Fonte: Ascom

Publicado em 31 de Julho de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Divulgação

Mais uma ação em defesa do servidor público foi realizada na manhã desta sexta-feira, 30, pelo SISEPE-TO. O presidente do Sindicato, Cleiton Pinheiro, juntamente com o vice-presidente, Milton Gomes, a diretora de comunicação e relações públicas, Ana Maria Cortes Franco e o fiscal ambiental, Erivaldo Martins, se reuniram com o presidente do NATURATINS, Renato Jayme. A reunião ocorrida no gabinete do presidente do NATURATINS solicitou e relatou sobre as dificuldades dos fiscais do NATURATINS em relação aos novos Sistemas adotados pelo Órgão.

A solicitação feita pelo SISEPE-TO ao NATURATINS é resultado de reclamações dos servidores sindicalizados. De acordo com o presidente do SISEPE-TO, Cleiton Pinheiro, apresentada as reclamações, o dever do Sindicato é ir em busca da resolução do problema, representando seus sindicalizados.

"A presidência e as diretorias do SISEPE-TO têm representado seus sindicalizados oficialmente e tem solicitado, pessoalmente, melhorias nas condições de trabalho. Quando o servidor apresenta diretamente uma demanda ao órgão, raramente, ele consegue sozinho a resolução do problema. Defendido e representado pelo Sindicato, ele tem retorno mais rápido e efetivo, e esse é um dos objetivos do SISEPE-TO", explicou Cleiton Pinheiro.

O presidente do NATURATINS, Renato Jaime, se comprometeu juntamente com e a equipe do órgão, a montar uma comissão que estudará e identificará os problemas apresentados pelos fiscais, no intuito de resolver a situação. Esta comissão será composta por um representante do Sindicato, fiscais e outros representantes do NATURATINS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários