Sistema FAET/SENAR aplica questionário sobre os impactos do covid-19 na agropecuária do Tocantins

Publicado em: 08 de Abril de 2020
Foto Por: divulgação
Autor: Assessoria de Comunicação Sistema FAET/SENAR
Fonte: Ascom

O Sistema FAET / SENAR elaborou uma pesquisa, com o objetivo de ouvir os produtores rurais e conhecer as suas principais necessidades neste momento crítico em que vive a sociedade brasileira. A pesquisa visa levantar informações sobre os principais impactos do novo coronavírus (covid-19) em cada um dos segmentos produtivos da agropecuária tocantinense.

 

"É um questionário simples, cujo intuito é contribuir na atuação de estratégias que possam amenizar esses impactos e dificuldades que venham a refletir sobre o negócio de cada produtor", comenta o Presidente do sistema, Paulo Carneiro.

 

Na pesquisa, é feito o levantamento de alguns dados, como por exemplo, o nível de ansiedade do produtor em relação ao novo coronavírus; se percebeu a diminuição das vendas; se a safra está sendo prejudicada e qual o motivo; quais as medidas adotadas para o enfrentamento do novo coronavírus; qual a perspectiva para os próximos três meses (abril, maio e junho); qual a principal dificuldade do setor e quais as principais medidas a serem adotadas para amenizar os impactos negativos da crise gerada pelo novo coronavírus.

 

O produtor rural que queira participar, pode acessar o link: bit.ly/pesquisaFAETSENAR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.