Superintendente do Sebrae TO media debate do Programa Agenda Cidadã

Com tema Replanejar em tempos de crise, o evento ocorreu no canal do Youtube do TCE/TO

Publicado em: 04 de Setembro de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Na manhã desta quinta-feira, 03, o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes, foi o mediador do debate do “Replanejar em tempos de crise”, na 13ª edição do programa Agenda Cidadã, promovido pelo Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO). Participaram da discussão, a diretora Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Tocantins), Márcia Rodrigues, e o servidor do TCE/TO, Carlos José de Assis Júnior. A programação do evento segue até esta sexta-feira, 04.



Foram discutidos os pressupostos históricos do planejamento no Brasil, as características do planejamento público, os instrumentos legais do planejamento governamental e o ato de replanejar na crise. Após a apresentação de cada participante, o debate foi aberto para perguntas e respostas.



Moisés Gomes reforçou que planejar é uma ferramenta necessária para a gestão e destacou a experiência do Sebrae em replanejar em tempos de crise.

 

 “O Sebrae precisou se reinventar, desde relativo às práticas básicas de gestão, quanto com relação à forma de se comunicar e interagir com os seus clientes. A forma de atendimento mudou, mas permanecemos focados em nosso objetivo de desenvolver os pequenos negócios tocantinenses”, afirmou.


 
O evento
Realizada pelo Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) em formato digital, a 13ª edição do programa Agenda Cidadã tem como o tema “Desafio e União”.

 

O evento é composto em palestras e debates, com abordagens voltadas para o enfrentamento da pandemia, a legislação específica e ações que envolvem essa dificuldade enfrentada pela gestão pública.



Dentro das exposições, os participantes terão informações sobre a crise socioeconômica, eleições municipais e instrumentos jurídico-financeiros que permitem a viabilidade de medidas de solução para as consequências do impacto causado pela pandemia. Esta edição será realizada em seis eventos, sendo um por relatoria, utilizando a plataforma Zoom com participação dos prefeitos, secretários municipais, servidores públicos e da sociedade em geral.


(Assessoria de imprensa Sebrae)
Acesse: https://bit.ly/3hWF5e2

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.