Suspeita de homicídio é presa com com armas de fogo em casa no interior do Tocantins

Crime aconteceu em Carolina (MA) e mandado de prisão foi cumprido em povoado de Barra do Ouro.

Publicado em: 03 de Dezembro de 2020
Foto Por: Divulgação/Polícia Civil
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Armas de fogo foram apreendidas em casa onde suspeita foi encontrada

Uma mulher investigada por um assassinato foi presa em uma casa na zona rural de Barra do Ouro, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no Maranhão e ela era considerada foragida. Várias armas de fogo foram encontradas na residência em que a suspeita estava escondida.

 

A prisão aconteceu nesta terça-feira (1º) em cumprimento de um mandado expedido pelo Poder Judiciário do Maranhão. Segundo a polícia, a mulher é a principal suspeita de ter matado uma pessoa em julho deste ano em Carolina (MA).

 

Durante as buscas, os policiais civis da delegacia de Goiatins com apoio de agentes do Maranhão identificaram o endereço em que a foragida se escondia. Um homem que estava no local no momento da ação também foi preso.

 

Diversas armas de fogo de vários calibres, uma porção de droga, dinheiro em espécie e um caderno com anotações que podem estar associadas ao tráfico de drogas foram apreendidos na residência. Após as prisões, os suspeitos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Araguaína.

 

O homem foi levado à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína e a mulher foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Babaçulândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.