Suspeito de assassinar técnica de radiologia do HRG a tiros é preso em Gurupi

A técnica de radiologia, que é ex-esposa do suspeito, foi atingida por cinco disparos de arma de fogo quando chegava em sua casa por volta das 22h40 da noite do último domingo

Publicado em: 06 de Março de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: T1
Fonte: T1
Conforme a polícia, vítima teria sido morta por ex-marido

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Gurupi prenderam na noite de ontem, 5, Evandro Guedes de Sousa, principal suspeito de ter assassinado a tiros a ex-esposa Cirlene Pereira Soares e foi capturado em uma chácara no Setor Industrial de Gurupi.

técnica de radiologia foi atingida por cinco disparos de arma de fogo quando chegava em sua casa por volta das 22h40 da noite do último domingo, 4.

Assim que tomaram conhecimento do crime, as equipes da DHPP começaram as investigações e descobriram vários indícios que apontam o ex-marido da vítima como o autor do crime.

Após ser localizado e preso, o açougueiro foi conduzido à Central de Flagrantes da cidade, onde foi ouvido e, em seguida, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi.

Cirlene tinha 29 anos e trabalhava no Hospital Regional de Gurupi. A vítima foi alvejada com tiros no rosto, no tórax e na cabeça.

Cirlene chegou a ser socorrida com vida pelo Samu, mas faleceu ao chegar ao hospital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.