Suspeito de invadir casa de delegado em Araguaína é preso e polícia recupera produtos

Um dos bandidos foi flagrado pelas câmeras de segurança de casas próximas

Publicado em: 27 de Janeiro de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: T1
Fonte: T1
Suspeito foi flagrado em câmeras de segurança

Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Araguaína desvendaram ontem, 25, um crime de furto, ocorrido na residência de um delegado da cidade e prenderam os dois principais suspeitos. Um dos bandidos foi flagrado pelas câmeras de segurança de casas próximas.

Conforme o delegado regional Bruno Boaventura, por volta de 15h30 da última quarta-feira, 24, os policiais receberam informações sobre um arrombamento na residência de um delegado no Setor Jardim Filadélfia.

Após os trabalhos periciais, o próprio delegado vítima do furto começou a investigar o crime, reunindo elementos que pudessem chegar ao suspeito.

Vários policiais reuniram-se na sede do Complexo de Delegacias e iniciaram uma varredura pela cidade, na tentativa de localizar o autor do crime.

Após buscas, um investigador localizou a bicicleta utilizada pelo suspeito, na rodoviária da cidade. Rafael A. V. foi preso e confessou onde estava os pertences furtados. Na casa de uma mulher chamada Joelma G. S. os policiais recuperaram o notebook do delegado. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.