Suspeito de matar jovem é preso e diz que cometeu crime após desentendimento por causa de drogas

Segundo polícia, João Lucas Fernandes tinha mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele estava foragido e foi encontrado após denúncia anônima, em Araguaína.

Publicado em: 23 de Junho de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Policiais encontraram arma e munições na casa de suspeito de homicídio

João Lucas Fernandes de Sousa, de 20 anos, foi preso nesta segunda-feira (22) em Araguaína, por suspeita de assassinar um jovem na porta de casa no mês passado. Ele tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragido, mas foi capturado após uma denúncia anônima.

 

Segundo o delegado Adriano Carvalho, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, durante o interrogatório, Sousa disse que cometeu o crime porque estava recebendo ameaças, após desentendimento com a vítima numa negociação de drogas.

 

Ele também já tinha sido preso por tráfico de drogas. Na casa dele, localizada no setor Maracanã, os policiais encontraram uma pistola .40, além de seis munições.

 

A vítima tinha saído da cadeia há poucos dias e foi assassinada no dia 18 de maio, em frente a kitnets, no setor Noroeste.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.