Suspeito de participação no assalto em que mulher foi ameaçada com faca no pescoço é preso

Ele tem 20 anos e seria o comparsa do homem que aparece nas imagens com a arma no pescoço da vítima. O caso foi em uma farmácia de Paraíso do Tocantins.

Publicado em: 08 de Julho de 2020
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Assalto foi em farmácia de Paraíso

A Polícia Civil de Paraíso do Tocantins prendeu nesta segunda-feira (6) o primeiro suspeito de participação no assalto a uma farmácia em Paraíso do Tocantins no fim de junho. O caso teve muita repercussão pelas imagens que mostram que uma das vítima foi ameaçada com uma faca no pescoço durante o crime

 

A Secretaria de Segurança Pública informou que o homem tem 20 anos de idade e teve a prisão preventiva decretada. Ele não é o mesmo que aparece com a faca no pescoço da vítima. A suspeita é que ele seja o comparsa que recolhe os objetos e o dinheiro no estabelecimento. Os dois conseguiram levar cerca de R$ 400.

 

O homem foi ouvido na Central de Flagrantes e depois levado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso. A investigação agora está focada em identificar o suspeito que usou a faca para ameaçar a vítima. O caso está sob responsabilidade do delegado José Lucas Melo, da 63°Delegacia de Paraíso.

 

O crime

 

O assalto aconteceu na noite de 21 de junho, por volta das 21h20, no setor Pouso Alegre. Nas imagens, gravadas pela câmera de segurança do estabelecimento, é possível ver o momento exato em que um dos ladrões imobiliza uma mulher com uma faca no pescoço.

 

 

Uma das vítimas disse aos policiais que os dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha. Um deles usava uma camisa cinza, entrou no estabelecimento com uma faca e anunciou a o assalto. Enquanto isso, o comparsa abordou um funcionário e pegou todo o dinheiro do caixa.

 

Nas imagens um dos ladrões aparece segurando uma mulher e apontando uma faca para o pescoço dela. Outro cliente foi obrigado a deitar no chão e entregar um objeto que estava no bolso da calça.

 

Naquela noite, A Polícia Militar foi chamada na farmácia, fez buscas na região, mas a dupla não foi encontrada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.