Suspeitos de assassinatos em Gurupi são presos e polícia diz que crimes podem ser disputa pelo controle do tráfico

Dois homens que eram monitorados pela Polícia Civil foram detidos com drogas e armas de fogo. Delegado investiga se disputa entre facções é a motivação dos assassinatos

Publicado em: 30 de Julho de 2020
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins.
Crimes foram em Gurupi, no sul do Tocantins

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma de fogo, em Gurupi. Os dois eram monitorados pela Polícia Civil porque são suspeitos dos assassinato de supostos membros de uma facção rival no começo do mês. Os crimes foram no centro da cidade. As prisões foram realizada na tarde desta terça-feira (28).

 

Segundo a polícia, os suspeitos estavam sentados perto do portão da casa e tentaram fugir ao perceberem a aproximação de uma viatura. Outra equipe que atuava na região conseguiu fazer a abordagem e imobilizar os dois homens. Um deles estava com uma arma de fogo.

 

De acordo com o delegado Hélio Domingos de Assis Alves, os policiais também monitoravam a casam que parecia abandonada, mas na verdade servia como ponto de venda das drogas e reuniões da facção criminosa.

 

Foram encontrados dentro do imóvel 19 tabletes de maconha, 39 pedras de crack, materiais para as embalagens das drogas, uma motocicleta modelo Honda Biz, um aparelho celular, um revólver calibre 32 e mais cinco caixas de munição. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi e estão à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.