Tratorista é assassinado a tiros e gerente de fazenda fica ferido em Araguanã

Polícia investiga se crime é latrocínio, roubo seguido de morte. Gerente foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína.

Publicado em: 27 de Maio de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Trator foi encontrado em estrada, perto do corpo da vítima

Um homem, de 34 anos, foi assassinado a tiros nesta segunda-feira (25) em uma fazenda no município de Araguanã, norte do Tocantins. Segundo informações da polícia, a vítima trabalhava como tratorista da propriedade rural. A polícia investiga se o crime é um latrocínio, roubo seguido de morte.

 

Segundo a PM, o gerente da fazenda, de 42 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional de Araguaína.

 

A mulher do tratorista relatou à Polícia Militar que na noite de domingo (24), o gerente foi até a casa, onde o casal vive, para pedir auxílio no conserto de uma carreta que estava na estrada. Depois disso, os dois seguiram até o local.

 

Horas depois, o gerente retornou para a casa e disse à esposa do tratorista que três homens armados tinham chegado ao local e feito o trabalhador de refém. Relatou ainda que a família deveria se esconder em uma matagal ou em um local seguro, já que os criminosos queriam apenas o trator.

 

Durante a manhã de segunda-feira, outro funcionário que estava chegando à fazenda para trabalhar, viu o corpo do tratorista na estrada. Para procurar ajuda, ele foi até a sede da fazenda, onde encontrou a casa revirada. O gerente foi localizado caído no chão, com ferimentos e sem condições de falar.

 

A perícia foi acionada e quando chegou ao local, encontrou o trator, uma espingarda calibre 5.5 e uma vasilha com 27 cartuchos deflagrados calibre .38. Também foi encontrada a motocicleta do gerente escondida em um matagal

 

Todos os objetos foram levados para a delegacia de Polícia Civil. Os supostos autores não foram localizados.

O corpo do tratorista foi levado para o IML de Araguaína e depois, liberado para velório em Carmolândia,

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.