Três pessoas ficam feridas após batida entre carros na TO-010

Segundo testemunhas, uma mulher foi arremessada para fora do veículo e ficou em estado grave. O acidente aconteceu entre Palmas e Lajeado.

Publicado em: 16 de Julho de 2018
Foto Por: Heitor Moreira/TV Anhanguera
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
O acidente aconteceu entre Palmas e Lajeado.

Três pessoas ficaram feridas após uma batida entre dois carros. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (14), no km 26, da TO-010, entre Palmas e Lajeado. Uma das vítimas foi socorrida em estado grave pelo Samu.

Segundo testemunhas, os carros seguiam em direções opostas. Um dos veículos, que trafegava sentido Lajeado, invadiu a pista contrária e foi atingindo na lateral pelo carro que seguia no sentido Palmas.

Os dois ocupantes do carro que trafegava no sentido Palmas não se machucaram. Já as três pessoas que estavam no outro veículo, ficaram feridas. Uma mulher teria sido arremessada para fora e ficou em estado grave. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Palmas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.