Veja agências da Caixa que vão abrir no fim de semana para atendimentos do auxílio emergencial

No Tocantins, seis unidades devem prestar o atendimento entre 8h e 12h. Em todo o Brasil, serão 680 agencias abertas.

Publicado em: 06 de Junho de 2020
Foto Por: Marcos Serra Lima/G1
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Agências da Caixa vão abrir em todo o país

A Caixa Econômica Federal abre novamente algumas agências neste fim de semana para os atendimentos referentes ao auxílio emergencial do Governo Federal.

 

No Tocantins, serão seis unidades participando do mutirão. O atendimento será entre 8h e 12h. A segunda parcela do benefício estará disponível para saque em espécie para quem recebeu a primeira parcela até 30 de abril.

 

Para sacar, é necessário gerar um código autorizador (token) no aplicativo Caixa Tem. Caso os beneficiários tenham dificuldade para gerar o código, esse serviço poderá ser realizado nas agências. Também é possível fazer a transferência para outros bancos.

 

Em todo o país, 680 agencias vão ficar abertura durante a manhã para estes serviços. O banco reforçou que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem nas agências das 8h às 12h, serão atendidas. Elas vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente.

 

A Caixa fechou parcerias com prefeituras para ter auxílio na organização das filas. A ideia é que os clientes respeitem as medidas de distanciamento social. Veja a lista completa de agências que vão abrir no Brasil.

 

Veja quais agências abrem no Tocantins

  • Araguaína - Agência 0610 na Avenida Primeiro de Janeiro
  • Gurupi - Agência 0793 na Avenida Goiás
  • Palmas - Agência 3939 na Avenida Tocantins em Taquaralto
  • Palmas - Agência 2525 na quadra 102 Sul, Avenida NS-2
  • Paraíso do Tocantins - Agência 1141 na Avenida Alfredo Nasser
  • Porto Nacional - Agência 1829 na Avenida Luiz Leite Ribeiro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.