Sábado,
18 de Setembro de 2021

Vice-governador Wanderlei Barbosa inaugura Núcleos de Identificação em Itapiratins e Pequizeiro

Autor: Cleber Toledo

Fonte: Cleber Toledo

Publicado em 14 de Setembro de 2021 (Atualizado Há 4 dias atrás)

Legenda: Participaram das solenidades o secretário da SSP, deputados estaduais, prefeitos, vereadores, servidores públicos e população em geral

Autor da Foto: Vice-governadoria/Governo do Tocantins

O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, inaugurou nesta sexta-feira, 10, mais dois Núcleos de Identificação, em Itapiratins e Pequizeiro. As unidades são instaladas pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), em parceria com as prefeituras municipais.

Com as duas novas instalações, o Estado já contabiliza 67 unidades de atendimento para emissão de 1ª e 2ª via de Carteira de Identidade. Os núcleos são coordenados pela Superintendência de Polícia Científica, por meio do Instituto de Identificação.

Wanderlei Barbosa, que no ato representava o governador Mauro Carlesse, ressaltou a importância da sintonia do poder público com a população. “Tanto nas petições da população como na atenção a elas, é necessária a dedicação do Poder Público. E ações, como essa, vêm com esse objetivo, aproximar o povo dos serviços públicos”.

O vice-governador frisou ainda que “devemos realizar nosso trabalho de maneira que a população fique satisfeita. A vice-governadoria está de portas abertas à população, estamos à disposição até o último dia do meu mandato”.

Acompanharam o vice-governador nas solenidades de inauguração, o secretário da SSP, Cristiano Sampaio; os deputados estaduais Léo Barbosa e Olyntho Neto; os prefeitos de Itapiratins, Sandro Rodrigues e de Pequizeiro, Jocelio Nobre; a diretora do Instituto de Identificação da SSP, Naídes César Silva; a delegada-geral da Polícia Civil, Raimunda Bezerra de Souza, além de vice-prefeitos, vereadores, servidores públicos e população em geral. (Da assessoria de imprensa)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários