Quarta - Feira,
05 de Maio de 2021

Vídeo mostra gerente do Senac durante banho de sol em hospital um dia antes de morrer por Covid em Araguaína

Amigos disseram que Fabíola Nunes estava bem e tinha previsão de alta hospitalar nessa semana. Imagens mostram paciente conversando de longe com a família, um dia antes da morte.

Autor: Jesana de Jesus, G1 Tocantins

Fonte: G1 Tocantins

Publicado em 03 de Maio de 2021 (Atualizado Há 2 dias atrás)

Legenda: Fabiola durante banho de sol no hospital

Autor da Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A gerente da unidade do Senac em Araguaína, Fabíola Nunes dos Santos, de 49 anos, morreu nesta quinta-feira (29), após complicações causadas pela Covid. A morte dela foi uma surpresa para a família e amigos, já que um dia antes, a paciente chegou a ser levada, pelos profissionais da saúde, para tomar um banho de sol no pátio do Hospital de Campanha da cidade.

Um vídeo feito na última quarta-feira (28) mostra Fabíola em uma cadeira de rodas conversando, de longe, com pessoas que tinham ido visitá-la na unidade. "Orem por mim, para que Deus me dê forças", diz ela nas imagens.

A paciente ficou por 45 dias internada no Hospital de Campanha de Araguaína. A informação de amigos é de que ela estava bem e tinha expectativa de receber alta ainda nessa semana. Mas, nesta quinta-feira, voltou a se sentir mal, teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Em nota, o Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Ifpd Tocantins lamentou a morte de Fabíola. Ela exercia a função de gerente da unidade do Senac em Araguaína e atuou por quase 30 anos na instituição, quando ainda a unidade do Senac era vinculada ao estado de Goiás.

Segundo as informações, ela ajudou na implantação do Senac no Tocantins, quando a instituição deixou de estar vinculada a Goiás, e desde então continuou colaborando.

"Estamos todos consternados com esta triste notícia e neste momento de dor profunda, desejamos em especial nossos sinceros votos de pesar aos familiares. Mas também aos nossos colaboradores de Araguaína que conviveram por tantos anos com esta notável gerente. Que Deus possa acalentá-los nesta hora tão dolorosa", finalizou a nota.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários