Segunda - Feira,
15 de Agosto de 2022

Vila dos Sabores Serras Gerais começa em Ponte Alta do Bom Jesus

Sebrae oferece capacitações para os empreendedores no segmento de turismo e que vão empreender nas festividades

Autor: Ascom

Fonte: Ascom

Publicado em 24 de Junho de 2022 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Divulgação

O Sebrae e a Prefeitura de Ponte Alta do Bom Jesus realizam a Vila Gastronômica Serras Gerais, a partir das 19 horas da próxima quarta-feira, 29, no estacionamento do Estádio Verdão da Serra Geral. A Vila dos Sabores será realizada durante as festividades do padroeiro da cidade e segue até o dia 3 de julho.

Com o objetivo de fomentar o turismo e a economia da região, o Sebrae oferta cursos e treinamentos para os micro e pequenos negócios, além de capacitações com a chefe Ruth Almeida, que estarão expondo no evento.

A Vila dos Sabores vai contar com mais de 40 expositores na área gastronômica e artesanatos para a comunidade e visitantes. A proposta é levar também um cardápio recheado com comidas típicas e incentivar a valorização e a divulgação da gastronomia local.

O analista do Sebrae e gestor do Projeto de Desenvolvimento do Turismo das Serras Gerais, Antônio Curcino, relata que as Serras Gerais se destacam pela preservação de seus bens culturais e materiais, o que atrai muitos visitantes nestas festividades. "A expectativa é que a Vila do Sabores atraia visitantes de várias localidades, além da comunidade. Essa é a oportunidade perfeita para atrair novos clientes", afirma.

A expectativa é oferecer ao público uma experiência de atendimento e gastronomia que valoriza a culinária local e fomentar a economia da região. (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários